segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Tendência de cores de esmaltes para Inverno 2019

 Hoje vamos falar um pouco sobre tendências de unhas para o Outono/Inverno.
Este, como nos outros anos, a tendência são de cores escuras, metalizados e desenhos geométricos! Os nudes também irão continuar, por isso se é daquelas que gostam de cores neutras para as unhas, pode continuar a abusar.
 VERMELHOS: O vermelho vem em tons mais fechados, o bordeux e o vermelho acastanhado são boas opções!
Para muitas mulheres, o vermelho é aquela cor básica que nunca caí de moda, então apostem sem medo.

 TONS TERRACOTA: Os tons terracota estão em alta, tem tudo a ver com Outono! Seja com gliter, seja matte, ou apenas com um brilho, castanhos ou alaranjados dourados, é uma ótima pedida.

 NUDE: Destaque porque ele andou disfarçado nos anos anteriores, mas ganhou destaque em 2017 e como agradou muito, de lá pra cá surgiu em diversos tons para você variar o ano inteiro. Sofisticado, este esmalte é um dos favoritos das brasileiras porque combina com qualquer ocasião.
 
METÁLICOS: Assim como na moda, as unhas também ganham cores metalizadas. Dourado, prateado e outras cores em versões metalizadas já conquistaram as mãos das brasileiras.  Inclusive, os esmaltes mais coloridos também chegam em versões metalizadas ou com glitter. As cores dourada, prateada, esverdeada, chumbo, azulada, laranja, rosa, amarelo e vermelho aberto, não podem ficar de fora nas estações mais alegres e vivas do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário