terça-feira, 27 de novembro de 2018

Então é NATAL! Dicas de decoração.

    Você piscou e uma das épocas mais esperadas do ano chegou: o natal. E se você é assim como nós, não vai querer deixar a data passar em branco, não é mesmo? 
     Por isso, para demonstrar o nosso espírito natalino, nada melhor do que fazer uma linda decoração de natal.
- Quando se pensa em natal, a primeira coisa que vem à mente é a árvore de natal. Mas, se você quer fugir do pinheiro tradicional, a gente trouxe algumas ideias de árvores mais sustentáveis e muito mais baratas para você.




 Além desses modelos, você também pode fazer uma árvore linda com garrafas PET, fuxico entre outros modelos. Deixe a sua criatividade fluir!

- A segunda coisa que vem à mente quando se trata de natal é, sem dúvidas, a tradicional guirlanda. Como fica pendurada na porta, a guirlanda é uma forma de declarar a todos que estamos em clima de natal.







- Se o que você quer é um enfeite do tipo BBB (bom, bonito e barato), essa dica é para você: bolas rústicas. As bolas rústicas são enfeites versáteis, que você pode usar para decorar tanto a sua árvore de natal como para compor a mesa de jantar ou decorar o restante da casa. E a única coisa que você precisa para fazer uma bola rústica é barbante e cola.


 A decoração de natal perfeita é aquela que cabe no bolso e tem a cara da sua família. Por isso essas ideias são tão legais. Afinal, nada mais legal que enfeitar a casa, com as próprias mãos, para esta data tão especial, não é? E agora, com nossas dicas para uma decoração de Natal simples e bonita, você pode escolher vários modelos e colocar as mãos na massa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário